quarta-feira, 2 de setembro de 2009

O primeiro de muitos

Salve salve pessoal!!!
É com bastante entusiasmo que eu começo a postar no meu mais novo blog "Mundo da Fotografia". Eu sempre gostei de blogs, flogs, flickr ou qualquer outro meio em que posso estar em contato com o mundo e com as pessoas, trocando idéias e informações. Como uma boa fotografa iniciante, venho frequentando muitos sites relacionados a fotografia, na intenção de aprender cada vez mais sobre essa área que me encanta e que pretendo seguir para o resto da vida! Então resolvi fazer deste blog um cantinho dos melhores artigos, novidades e trabalhos que eu ao longo do tempo for reunindo através das minhas pesquisas pela imensidão da internet.
Quem sabe num futuro estarei escrevendo artigos e ajudando aqueles que estão começando, assim como eu.
Sintam-se à vontade em ler, comentar e sugerir temas.
Até a próxima!
[]'s Ellen Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário