sábado, 30 de janeiro de 2010

Ausente mas de volta!

Olá queridos leitores! Estive ausente estes dias porque estava "nas ruas" procurando emprego. Depois de muita andança por BH, nesta 5a feira tive a felicidade de bater na porta certa e na 6a feira (ontem) já estava trabalhando no estúdio da fotógrafa Juliana Gonzaga.
Agora é arregaçar as mangas e trabalhar muito pra que dê certo a minha permanência lá!
2010 tem tudo pra ser "o ano"!
Vamo que vamo!
[]'s
Ellen

Um comentário:

  1. Oi Ellen!...vc uma vez postou no meu blog..justamente no dia que eu arranjei um emprego..fiquei muito feliz por vc agora..que bom que vc está encaminhada..fiquei feliz de verdade..mesmo sem te conhecer..mas fico assim pq eu sei qual é a sensação!
    Parabéns..força..animo..tudo de bom pra que vc cresça muito na sua carreira..e como vc mesma disse..2010 vai ser O ANO!!!

    tudo de bom,

    Alisson

    ResponderExcluir