segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Eye-Fi: um cartão de memória moderno e inteligente



Anda esquecendo fotos na sua câmera? Adquira o cartão de 4GB Connect X2 e tenha memórias econômicas e de fácil compartilhamento.
Envie automaticamente fotos e vídeos para o seu computador e para o seu site favorito e de forma completamente organizada. Escolha a partir de 25 sites, incluindo Flickr, Facebook, Picasa e muito mais.

Recursos

» memória de 4GB. Armazena até 2.000 fotos ou 90 minutos de vídeo com top-notch Classe 6 velocidades. Funciona exatamente como se fosse o seu cartão de memória SDHC regular. Perfeito para a sua câmera compacta!

» Wireless. Faça upload rapidamente de fotos (jpeg) e vídeos através de seu home-Fi graças ao Wi 802.11n velocidade.

» Endless. Obtenha o único cartão que libera o espaço da memória para você, depois que as imagens estejam já baixadas e seguras. Nunca se preocupe com a falta de espaço novamente.

» Back-up automático. Wirelessly faz upload de fotos JPEG e vídeos em pastas de sua escolha no seu computador, ou mesmo diretamente para o iPhoto para Macs.

» Organizado. Fotos e vídeos colocados automaticamente em pastas e por data, assim as memórias são organizadas sem esforço.

» Compatível. Não há necessidade de comprar uma câmera nova. Clique aqui para confirmar que a câmera pode ser transformado em uma máquina de carregamento sem fio.

» Esforço de partilha. Wirelessly envia suas fotografias JPEG e vídeo para um site popular.Veja a lista completa você pode escolher, o que inclui o Flickr, Facebook, Picasa, MobileMe e YouTube.

» Escolha suas fotos. Você pode selecionar quais fotos e vídeos são carregados.

» Seja notificado. Receba um e-mail, Facebook ou Twitter alertas quando estão carregando suas fotos online.

» Rápido e simples. Leva apenas alguns minutos. Mais informações sobre configuração »

» VEJA AQUI todos os modelos disponíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário