domingo, 20 de março de 2011

Fotografia de alta velocidade

Aqui estão alguns sites com tutorias para fazer belas fotografias de alta velocidade! Vale a pena conferir e se aventurar!


Este post servirá para fornecer alguma inspiração do que pode ser feito com a fotografia em alta velocidade. Também apresenta alguns vídeos verdadeiramente impressionante slow-motion.




Este guia descreve como capturar movimentos super rápidos usando equipamento fotográfico comum e uma pequena casa feita de eletrônicos. Ele descreve a configuração utilizada, os problemas comuns e o que pode ser feito para resolvê-los.
 
 
 

Fotos dos eventos de alta velocidade, tais como balões estourando, quebra de vidros, e salpicos de líquidos revelam estruturas interessantes não visíveis a olho nu. Com este guia, você pode tirar suas próprias fotos de alta velocidade para captura desses eventos efêmeros. Um tutorial muito detalhado.
 
 
 
 

Este é um rápido tutorial para você começar com a fotografia de alta velocidade. Há uma tonelada de outros recursos na web, mas a maioria deles são avançados e requerem equipamentos especiais. Este é um guia simples e básico.
 


Fonte: Smashing Magazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário